Como atriz pornô dos anos 90 virou parte da diretoria do West Ham
Emma Benton-Hughes era conhecida como Eve Vorley no final dos anos 1990 e inícios dos anos 2000, quando fez parte, protagonizou e dirigiu filmes pornôs. Agora, a mulher de 55 anos faz parte da diretoria do West Ham, da Inglaterra.
Emma é esposa de David Sullivan, um dos donos da equipe londrina, e já foi vista várias vezes acompanhando os jogos do time no Estádio Olímpico de Londres.
Nesta semana, a ex-atriz pornô foi nomeada por Sullivan para integrar a diretoria do clube, de acordo com a imprensa inglesa. Dave, filho de Sullivan, agora também é um dos diretores do West Ham. Já o outro filho de Sullivan, Jack, é gerente da equipe feminina.
Emma explicou o que a levou à indústria pornô, segundo o jornal Daily Mail. "Quando meu marido me deixou, perdi a casa e fiquei com uma caixa de papelão cheia de roupas e uma cama. Jurei que nunca mais confiaria em um homem e mantive isso. Gostei de poder ajudar minha família, mas tenho sido muito profissional a respeito disso", disse.
Foi também com a pornografia que Sullivan fez sua fortuna avaliada em mais de 1,1 bilhão de euros (cerca de R$ 7 bilhões). Atualmente, ele é um dos principais acionistas do West Ham ao lado de David Gold.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.