Danilo Barcelos pede mudança no Fluminense: 'Tem que ter vergonha na cara'
O Fluminense foi goleado por 5 a 0 pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, a maior goleada da história do confronto de mais de 100 anos. Após a partida, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos pediu uma mudança de postura no Tricolor, e afirmou que é preciso ter "vergonha na cara".
"É clichê, mas tem que ter vergonha na cara. Foi uma noite totalmente atípica, não tem muito o que falar. Agora temos um jogo em menos de 72 horas e precisamos recuperar os pontos perdidos. É hora de ter vergonha na cara, pedir desculpa aos torcedores pela noite desastrosa e levantar a cabeça para conquistar os três pontos no próximo jogo", disse.
Com 43 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão e segue na briga por vaga na próxima Libertadores, mas viu o Timão encostar após a goleada no confronto direto. Os paulistas agora estão na oitava colocação, com um ponto a menos.
Na mesma noite, a definição da final brasileira entre Santos e Palmeiras na Libertadores aumentou as vagas do Brasil para a próxima edição da competição continental, e há chances do G-6 virar um G-8, o que hoje classificaria as duas equipes que se enfrentaram na NeoQuímica Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.