Enzo Pérez critica atuação do Palmeiras: 'Eles não fizeram nada'
Visto como um dos jogadores experientes do elenco do River Plate, Enzo Pérez assumiu a responsabilidade e participou da coletiva de imprensa após a eliminação do clube argentino na Libertadores da América. Mesmo com a vitória por 2 a 0, os Millonários não reverteram o placar do jogo de ida, que foi 3 a 0 para os brasileiros.
"Hoje, eles não fizeram nada porque nós não os deixamos fazer nada. Produzimos desde o 1º minuto, pois sabíamos que tínhamos que buscar sempre os gols. E foi o que fizemos. Mas creio que, nas últimas atuações que tivemos no Brasil, as partidas foram sempre dessa maneira, com a gente propondo o jogo", disse o meio-campista.
Porém, após criticar a classificação e atuação dos comandados de Abel Ferreira, Enzo também parabenizou os adversários pela conquista e enfatizou que 'não é fácil chegar à final da Libertadores'.
"Que eu me lembre (de um time brasileiro ter se defendido tanto em casa contra o River), não... Mas não temos que falar da equipe do Palmeiras. Só temos que felicitá-los porque são finalistas, e não é fácil chegar à final da Libertadores. Eles fizeram um grande campeonato", afirmou.
O time de Abel Ferreira aguarda o vencedor de Santos e Boca Juniors nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para definir quem será o seu adversário na decisão que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. A partida de ida terminou em 0 a 0, em Buenos Aires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.