TV argentina reclama de fogos perto de hotel do Boca: 'Sempre fazem isso'
Repórteres da emissora argentina TyC Sports reclamaram de barulhos e fogos de artifício durante a madrugada na região do hotel onde a delegação do Boca Juniors está hospedada. Jornalistas da emissora estão no mesmo hotel que os atletas.
"Estou em Santos onde a delegação se encontra descansando. Descansando neste momento, porque entre as 2h30 e às 5h30, bombas e estrondos de várias direções ao redor do hotel foram ouvidos", disse um repórter.
"Os brasileiros sempre fazem isso. Nós tivemos oportunidades de estar em diferentes ocasiões aqui no Brasil. Na véspera de partidas importantes eles sempre fazem isso", continuou.
A emissora mostrou imagens de diferentes momentos onde é possível ver os rojões sendo disparados para o ar. Segundo um repórter da emissora, tudo aconteceu entre 2h30 e 5h30 da madrugada.
Ele também explicou que havia viaturas da polícia na frente do hotel e que, aparentemente, os responsáveis pelos fogos se organizaram em ruas paralelas, longe da visão dos policiais.
"Uma noite de terror para os xeneizes no Brasil, o hotel foi assolado por bombas ao longo da madrugada", escreveu a emissora no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.