Honda pede desculpas a ex-companheiros de Botafogo por festa de despedida
O meia japonês Honda, ex-Botafogo, se pronunciou na tarde de hoje (13), através de uma rede social, sobre a confraternização que promoveu para se despedir do elenco do Glorioso. Na mensagem, ele pede desculpas aos companheiros, que foram alvo de críticas da torcida alvinegra por terem ido à reunião em meio à luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O almoço aconteceu no dia 30 de dezembro, entre os jogos contra o Corinthians e Athletico-PR, e veio à tona na última semana, por meio de uma publicação do site "FogãoNet".
"Desculpa aos amigos do Botafogo que foram criticados porque foram ao meu primeiro e último almoço, mas eu agradeço por terem comparecido", publicou Honda.
O ex-camisa 4, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, rescindiu com o Botafogo no fim do ano passado. O término do vínculo foi feito após um acordo com a diretoria do clube. O meia tem negociações em curso com o Portimonense, de Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.