Jornal argentino lembra choque de Weverton em Díaz: "VAR não analisou"
Em meio às três intervenções do VAR na polêmica partida entre Palmeiras e River Plate, válida pela semifinal da Libertadores que deu aos brasileiros uma vaga na final do torneio, um lance que passou batido no duelo foi lembrado pelo jornal La Nación.
O veículo argentino citou um lance ocorrido nos minutos finais da partida, em que o goleiro Weverton acertou a cabeça do zagueiro Paulo Díaz após cobrança de falta de Alvarez.
"O VAR não analisou um golpe de Weverton contra Paulo Díaz e a polêmica cresce: criminal?", destacou o La Nación no título da reportagem, criticando a falta do uso da tecnologia.
A jogada, que acabou em escanteio após desvio de cabeça do zagueiro Luan, não foi reclamada pelos jogadores do River logo após o choque.
O jornal ainda cita que o lance divide opiniões, com alguns especialistas cravando pênalti e outros afirmando ser um contato de jogo entre os atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.