Real Madrid vive dilema sobre emprestar Militão ao Tottenham, diz jornal
A diretoria do Real Madrid vive um dilema em torno de um possível empréstimo do brasileiro Éder Militão ao Tottenham.
De acordo com o jornal As, uma mudança temporária do jogador é vista, a princípio, com bons olhos nos corredores do clube espanhol, já que ele não consegue engatar uma sequência de minutos sob comando de Zinedine Zidane.
Militão, aliás, é até hoje o zagueiro mais caro da história do Real Madrid. O veículo afirma que esta "pressão" pode estar comprometendo o início de trajetória do jovem de 22 anos na Espanha, o que serve como outro argumento para empréstimo.
Há, no entanto, um fator que "joga contra" a transferência: o fato de o Real ter apenas outros três zagueiros centrais no elenco - Sergio Ramos, Varane e Nacho. Uma série de lesões ou suspensões pode, portanto, dar dor de cabeça ao técnico francês.
Ainda segundo o jornal, uma das opções do clube, caso empreste Militão ao time inglês, é "puxar" o jovem Víctor Chust, do Castilla, para o elenco principal da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.