Taison viaja de volta para Ucrânia na segunda e aguarda desfecho com Inter
Taison voltará para Ucrânia na próxima segunda-feira (18). O fim das férias marca o regresso aos trabalhos no Shakhtar Donetsk, clube com o qual possui mais seis meses de vínculo. A negociação para retorno ao Internacional está guardada para ser retomada no futuro.
Segundo apurou o UOL Esporte, o estafe do atleta irá conversar com o Internacional nos próximos dias. Ainda não há data prevista para que o papo ocorra. Também existem clubes europeus interessados em contar com o atacante de 32 anos.
Taison esteve no Rio Grande do Sul durante o período de folga. Visitou o Beira-Rio, interagiu pela internet com D'Alessandro, reforçou o desejo de voltar a atuar no clube que o projetou para o futebol.
Porém, para isso será necessário uma negociação e um acerto salarial. O Inter não se encontra em boas condições financeiras e precisará contar com uma redução considerável nos vencimentos dele para firmar um pré-contrato e ter a chegada após o fim do vínculo no Velho Continente. Antes disso, a chance é praticamente zero.
Taison já afirmou publicamente mais de uma vez que gostaria de voltar ao Inter. Mas a situação ainda é incerta e demandará negociação. Não há qualquer acordo no momento ou sequer proposta formal apresentada.
O jogador, segundo o próprio, já avisou os dirigentes do Shakhtar Donetsk que não seguirá por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.