Celso Unzelte vê Mancini com elenco melhor em mãos: 'Sem comparação'
Para o comentarista Celso Unzelte, dos canais ESPN, é muito difícil fazer uma comparação justa entre os trabalhos de Vágner Mancini e Tiago Nunes no Corinthians, apesar do melhor desempenho do time alvinegro sob o comando do primeiro - e atual treinador.
O jornalista opinou que o Vágner Mancini tem as vantagens de ter um elenco melhor - citando Cazares e Fabio Santos - e mais paciência para praticar um futebol defensivo.
"É incomparável. O Mancini tem melhores jogadores para mudar o time. Com o Cazares é outra coisa. Com o Fábio Santos é outra coisa. O Gabriel está jogando muito bem, parou de fazer falta, é outro volante. E jogadores-chave voltaram a render, como o Fagner, o Gil, o Cássio. Tudo se ajeitou. Acabou o terremoto no Corinthians. O Tiago Nunes não tinha o direito de errar", disse Celso Unzelte em participação no BB Debate, hoje.
"O Tiago Nunes não tinha a mesma coisa. A exigência sobre o Tiago Nunes era muito maior que sobre o Mancini. O Mancini, por um tempo, teve um 'passe livre' para o 'Carillismo' para tentar arrumar a defesa, coisa que o Tiago Nunes não ia ter. Esperavam um milagre do Tiago Nunes que ele não era capaz de fazer", finalizou.
Arrancada no Brasileirão
Ontem, o Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e chegou à oitava posição na competição, com 43 pontos. O time alvinegro somou 13 dos últimos 15 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.