Diego Alves treina com preparador pela 1ª vez e se aproxima de volta no Fla
Fora da equipe desde o empate sem gols contra o Fortaleza, Diego Alves voltou a treinar hoje (15) sob a supervisão de Wagner Miranda, preparador de goleiros do Flamengo. O camisa 1, em recuperação de uma lesão na coxa, desfalcou o time também contra Fluminense e Ceará.
Desde o início desta semana, Diego já vinha trabalhando com bola, mas de forma separada no campo. Nesta última atividade, foi a primeira vez que ele se dedicou a fundamentos mais específicos da posição.
Com a boa nova, Rogério Ceni fica próximo de contar com um de seus principais líderes no elenco. Salvo algum acidente de percurso, o atleta estará em campo diante do Goiás, segunda (18), 20h, na Serrinha.
A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. Diego, no entanto, precisou de um intervalo maior.
A sete pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. O Fla não tem outros problemas de ordem médica e irá com sua força máxima para pegar o Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.