Mulher de Lucas Braga fez 'previsão' em La Bombonera: 'Você estará aqui'
Lucas Braga estava emprestado do Santos para a Inter de Limeira, em dezembro de 2019, quando viajou com a esposa para Buenos Aires. Na visita obrigatória a La Bombonera, a esposa Jenniffer Crescencio fez uma profecia que provocou risos do marido.
"Vida, daqui uns dias você estará jogando por aqui", disse. Santista desde criança, ele ainda não tinha ganhado uma chance na equipe, e em dois anos, além do time de Limeira, defendeu o Luverdense e o Cuiabá, sempre por empréstimo e com contratos curtos. Ele respondeu de imediato. "Amor, você não sabe onde estamos né?".
A previsão de Jennifer estava certa - e não muito distante. Ontem (13), contra o Boca Juniors, o jogador marcou o gol que sacramentou a classificação do Peixe para a final da Libertadores sobre o Boca Juniors, na Vila Belmiro, e ela se lembrou das dúvidas e dos sonhos do atacante de 24 anos.
"Essa foto é de pouco mais de 1 ano atrás, no estádio do Boca, nossa primeira parada (e obrigatória) em Buenos Aires. [Dezembro 2019] O Lu estava completamente encantado, pelo estádio, pela história e pelo significado para o futebol. Durante a visita, eu o olhei e disse "vida daqui uns dias você estará jogando por aqui" ele, doce como sempre, me olhou e disse de imediato "amor, você não sabe onde estamos né? Rs"... Como se fosse algo tão distante.
[Janeiro 2021] Semi final da libertadores, jogo de ida na bomboneira e volta em casa, templo sagrado e promessas cumpridas. Deus é fiel e realizador de sonhos", escreveu.
O próximo grande passo de Lucas Braga junto com o elenco do Santos será a finalíssima contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Com uma campanha quase que invicta, o Palmeiras tem o mando. Por determinação da Conmebol em razão da pandemia do coronavírus, a partida não terá torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.