Nacho Fernández no Atlético-MG? Diretor do Galo comenta o assunto
O Atlético-MG com a ajuda dos empresários chamados de mecenas pelos investimentos feitos no futebol do clube, Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, irá ao mercado em busca de algumas peças para reforçar o elenco alvinegro para a temporada 2021. No entanto, enquanto o calendário do ano passado que ainda está em vigor pelos impactos da pandemia da covid-19 ainda não é finalizado, os dirigentes atleticanos evitam falar abertamente sobre contratações.
Apesar disso, uma postagem feita pelo filho do técnico Jorge Sampaoli no Instagram chamou a atenção da torcida atleticana. Em seu perfil oficial Alejandro Sampaoli publicou algumas histórias (stories) com fotos do meia Nacho Fernández, do River Plate-ARG. E isso gerou uma forte onda de comentários dos torcedores, imaginando que o jogador pudesse ser alvo do grupo colegiado alvinegro.
Apesar de não falar abertamente sobre contratações ou citar nomes, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, citou hoje (14) a questão envolvendo a publicação do filho de Sampaoli com foto de Ignácio Fernández, de 31 anos.
"(O filho de Sampaoli postou a foto) Muito mais, creio eu, hoje como torcedor do Galo e de quem é fã do Nacho, mas hoje, não temos nada nesse sentido. E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais", disse Caetano ao programa 98 Esportes, da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.