Por surto de covid-19, Guarani enfrenta Cuiabá com dois jogadores no banco
Passando por um surto de covid-19, o Guarani terá apenas dois jogadores no banco de reservas à disposição do treinador Felipe Conceição para a partida contra o Cuiabá, pela Série B do Brasileirão. Por muito pouco, a situação não seria pior para o Bugre - Lucas Abreu, volante que estará na reserva, chegou ao Mato Grosso apenas no início da noite.
À tarde, o Guarani divulgou uma nota informando que havia detectado 17 casos da doença, e teria apenas 12 atletas disponíveis para o jogo. Deivid, Mateus Ludke, Caio, Rafael Pin, Bruno Bianconi e Tití estavam em Cuiabá, mas com diagnóstico positivo e em isolamento, não poderiam atuar. O clube pediu o adiamento da partida à CBF, mas a confederação negou o pedido. Lucas Abreu viajou às pressas para completar o grupo.
Além dele, Lucas Cardoso (goleiro), Cristovam (lateral direito), Romércio e Didi (zagueiros), Eliel e Erick Daltro (laterais esquerdos), Marcelo e Rickson (volantes), Murilo Rangel (meia), Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio (atacantes) estão à disposição.
O confronto é válido pela 35ª rodada da Série B. O Cuiabá é o terceiro colocado, com 55 pontos, e o Guarani ocupa a 8ª colocação, com 48.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.