São Paulo anuncia Marcos Biasotto como novo diretor das divisões de base
O São Paulo confirmou, na tarde de hoje (14), a contratação de Marcos Biasotto para a diretoria executiva das divisões de base do clube. Ele terá a incumbência de comandar Cotia durante a gestão de Julio Casares.
O mandatário celebrou a contratação do novo dirigente, que terá a incumbência de trabalhar na formação de atletas: "A vinda do Biasotto nos causa extrema satisfação pela competência, conteúdo técnico, e principalmente pela sinergia não só com Muricy, mas também com o Diniz. Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque está próximo da sua base. Tenho total confiança de que teremos um trabalho promissor".
Biasotto também se manifestou sobre a chegada ao Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia. Ele já havia visitado o local na tarde de ontem (13): "Eu conhecia a estrutura, mas não na essência. A visita que fiz ontem me deixou surpreso, o São Paulo tem uma estrutura física maravilhosa, uma das maiores do mundo todo, e temos que usufruir disso para continuar lançando grandes jogadores para o time profissional. Formar o atleta de forma integral é o que queremos aqui".
"É uma satisfação muito grande retornar ao São Paulo. Foi aqui que comecei meu caminho no futebol, trilhei muitas coisas boas a partir dessa arquibancada. Esse retorno é muito legal e gratificante", acrescentou Biasotto.
O último trabalho de Marcos Biasotto foi no Athletico Paranaense, como gerente de desenvolvimento e performance de atletas. Antes, foi gerente de futebol do Internacional, e também tem passagens por Flamengo, Palmeiras e Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.