Sóbis sobre problemas do Cruzeiro: "vocês não sabem 10% do que acontece"
O vexame do Cruzeiro diante do Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, só não escancarou totalmente os problemas do clube pela cautela do atacante Rafael Sóbis. Na saída de campo, após a Raposa perder por 1 a 0, no estádio Independência, o jogador comentou sobre a situação difícil na qual vivem os atletas na Toca II.
"É difícil de explicar. Se fosse por merecimento, a gente tinha que ter vencido. A fase é ruim no contexto geral. A gente ataca, bola na trave, o goleiro defende, o outro time faz o gol e a gente não consegue reverter. O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis. Muita coisa acontecendo, muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem 10% das coisas que estão acontecendo. Vamos seguir lutando e honrando nossa camisa e fazer o melhor pelo Cruzeiro até o fim", disse Rafael Sóbis à TV Globo.
Perguntado se gostaria de colocar em pauta os outros 90%, o jogador preferiu manter o discurso comedido: "Vou segurar. Na hora certa vocês vão saber. Como perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, assimilar que não tivemos qualidade para vencer. Na hora certa, vocês vão saber de tudo", garantiu.
O Cruzeiro, com a derrota, praticamente encerra suas chances, que já eram remotas, de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O time é o 13º colocado com 44 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.