Sorteio da Copa do Brasil desagrada Renato: "Gostaria de decidir em casa"
O Grêmio decidirá a Copa do Brasil fora de casa. Em sorteio realizado hoje (14), o Palmeiras ficou definido como mandante do segundo jogo. E a ordem das partidas desagradou Renato Gaúcho.
"Eu acho que, acima de tudo, são dois grandes clubes. Eu gostaria de decidir em casa, não foi possível. O importante é que não tem o gol qualificado e depende muito do primeiro jogo. O Grêmio não muda o modo de jogar. Conquistamos alguns títulos jogando de uma forma e fica muito difícil mudar para uma decisão. O Grêmio joga como ele joga, Grêmio e Palmeiras se conhecem, serão 180 minutos de muito futebol e muitos lances positivos porque são dois grandes times", disse Portaluppi durante o evento de sorteio, transmitido pelo Sportv.
Os jogos da final estão previamente marcados para os dias 11 e 17 de fevereiro. Caso o Palmeiras vença a Libertadores e vá para o Mundial de Clubes, as datas serão alteradas.
Antes das finais da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio serão adversários também na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma prévia da decisão, os dois adversários entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.