Após cobrança de Marinho, dirigente diz que salários foram pagos
Felipe Ximenes, superintendente de futebol do Santos, afirmou que os salários dos jogadores foram pagos ontem - assim como ele mesmo prometeu durante uma live em que foi cobrado por Marinho.
O dirigente afirmou que, além dos salários, os jogadores receberam o 13º salário de 2020. No entanto, sem entrar em detalhes, Felipe Ximenes disse que o clube tem mais dívidas com os jogadores.
"Ontem o salário foi pago, assim como o 13º. O salário foi pago, sim, mas temos dívidas de longo prazo e o clube precisa estruturar todo esse processo. Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso. Entrei na brincadeira do Marinho no vestiário e posso dizer que o salário está pago, que é o que ele falou", disse o dirigente em entrevista ao BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.
O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo no próximo domingo (17), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.