Breno Lopes vê empate amargo do Palmeiras após três bolas na trave no 1ºT
O Palmeiras foi para o intervalo vencendo o Grêmio por 1 a 0, mas poderia ter uma vantagem ainda maior, já que acertou três bolas na trave de Vanderlei. Sem conseguir definir o jogo, o time acabou levando o empate, já aos 43 do segundo tempo. Para Breno Lopes, que teve duas chances claras na etapa inicial, o resultado no Allianz Parque deixa um gosto amargo.
"Não aproveitamos as oportunidades no primeiro tempo, quando tivemos um volume grande. O Grêmio cresceu, conseguiu empatar e saímos com um gosto amargo, porque poderíamos ter vencido o jogo", analisou.
Mesmo com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores a disputar nas próximas semanas, o técnico Abel Ferreira não usou uma equipe completamente reserva e fez cinco trocas em relação ao time que enfrentou o River Plate (ARG), na terça (12).
Com o resultado, o Verdão não consegue entrar no G4 e chega aos 48 pontos, a oito do líder São Paulo, que tem um jogo a mais. O time voltará a jogar na próxima segunda (18), contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.