Copa Sul-Americana: Coquimbo acusa Defensa y Justicia de espionagem
Depois de enfrentar um adiamento por causa dos casos de covid-19, e a mudança do local do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, Defensa y Justicia e Coquimbo protagonizam nova polêmica. O clube chileno afirmou que descobriu um membro da comissão técnica argentina infiltrado, filmando trechos do treino realizado antes da grande decisão da vaga na final, que será disputada no sábado.
Pablo Morales, dirigente do Coquimbo, afirmou que o clube irá até a Conmebol para denunciar o ocorrido. "Era uma pessoa que viajou para o Chile e para o Paraguai com o Defensa y Justicia", revelou. "Isso foi levado ao conhecimento da Conmebol, e esperamos um relatório disciplinar a respeito", completou. O Coquimbo pediu para que as imagens registradas pelo funcionário do rival fossem apagadas.
No jogo de ida, os times empataram em 0 a 0 no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. O jogo de volta é neste sábado (16), às 20h30, no Tito Tomaghello, em Buenos Aires. O vencedor decide o título contra o Lanús no dia 23 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.