Avião com elenco do Grêmio arremete na volta ao RS por conta de temporal
O avião que traz a delegação do Grêmio de volta a Porto Alegre, após empate por 1 a 1 com o Palmeiras em São Paulo, arremeteu. De acordo com o clube gaúcho, a aeronave não conseguiu pousar na capital do Rio Grande do Sul por conta de forte temporal. O informe diz que houve turbulência na aproximação com o aeroporto Salgado Filho. Por segurança, o comandante do voo decidiu pousar em Florianópolis.
O plano de viagem do Grêmio para a partida com o Palmeiras, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, previa desembarque em Porto Alegre às 13h35 (horário de Brasília) de hoje. Às 14h39 o clube atualizou a situação do voo e, no fim da tarde, a delegação - enfim - chegou à capital gaúcha.
Em Florianópolis, a aeronave precisou reabastecer e aguardar condições climáticas adequadas para voltar ao céu e pousar em Porto Alegre. O clube informou que toda delegação permaneceu dentro do avião à espera de nova decolagem.
O Grêmio encarou problemas também na viagem de ida a São Paulo. A delegação ficou mais de 2h à espera da decolagem. A logística inicial previa pouso na capital paulista para às 14h55 (horário de Brasília), mas o desembarque ocorreu apenas às 17h29 de quinta-feira (14).
Em campo, o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. O time gaúcho acumula 50 pontos no Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.