Leandro Castán critica "jogo catimbado" do Coritiba na derrota do Vasco
O zagueiro do Vasco, Leandro Castán criticou o estilo de jogo "catimbado" do Coritiba, na derrota do cruz-maltino por 1 a 0 para o time paranaense, na noite de hoje (16), no estádio São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"A gente sabia que ia ser um jogo catimbado. Eles não têm praticamente o que fazer no campeonato, e vieram para catimbar desde o primeiro minuto, sempre acontecia um lance e o banco deles ficava gritando", reclamou o defensor de 34 anos, na saída de campo, aos canais Premiere.
Além disso, Castán discordou da decisão do árbitro em relação à expulsão do lateral-esquerdo Henrique — expulso ainda no primeiro tempo, com 29 minutos de jogo, após acertar o braço no rosto de Martín Sarrafiore.
"No lance do Henrique, e ele falou que pegou mesmo, mas a gente que está aqui dentro de campo sabe que futebol é isso, é contato. Na minha opinião o juiz errou demais ao expulsar", concluiu o atleta.
Com a derrota, o Vasco permaneceu na 15ª posição, com 32 pontos, apenas três à frente do Bahia, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e que ainda joga na rodada. Já o Coxa alcançou os 25 pontos, deixou a lanterna do campeonato nacional e afundou o Botafogo.
O próximo compromisso do cruz-maltino é na próxima quarta-feira (20), contra o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.