Roma está interessada na contratação do brasileiro Bernard, diz jornal
A Roma está interessada na contratação do brasileiro Bernard, do Everton. A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport.
Segundo a publicação, o empresário do jogador conversará com dirigentes do time inglês nas próximas horas sobre o futuro de Bernard.
Ainda de acordo com o jornal, o Everton está disposto a negociar o atacante por empréstimo. Para a venda em definitivo, os ingleses pedem 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).
Bernard não vem tendo muito espaço na equipe inglesa até aqui na temporada. São apenas 10 jogos e dois gols marcados. O contrato com o Everton vai até junho de 2022.
A Roma também trabalha como uma segunda opção caso não consiga a contratação de Bernard. O outro nome que interessa aos italianos é El Shaarawy, atualmente no Shanghai Shenhua, da China. Porém, os chineses não estão dispostos a facilitar a saída do jogador.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.