Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos terá arbitragem argentina
A Conmebol divulgou na tarde de hoje (17), que o árbitro da final entre Palmeiras e Santos, na Copa Libertadores, no dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, será o argentino Patricio Loustau — o VAR ficará sob o compatriota Mauro Vigliano.
O árbitro de 45 anos apitou o jogo de volta da semifinal da Libertadores do ano passado entre Flamengo e Grêmio — que acabou com uma vitória rubro-negra por 5 a 0. Além disso, na competição continental desta temporada, ele apitou o segundo Gre-Nal, pela quarta rodada do Grupo E — o time comandado por Renato Gaúcho venceu por 1 a 0.
Ele é filho de Juan Carlos Loustau, um dos melhores árbitros argentinos da história. O pai Loustau apitou a final da Copa do Mundo de 1990, na Itália, e, no Brasil, ficou conhecido por ter sido o árbitro na final do Mundial de Clubes de 1992, conquistada pelo São Paulo de Telê Santana, contra o Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.