Fifa adapta cronograma e define estádio da final do Mundial de Clubes
Após a desistência do Auckland City de participar do Mundial de Clubes, marcado para fevereiro, a Fifa adaptou o cronograma e divulgou o palco da final da competição, que será realizada no Qatar.
Segundo a entidade, o Estádio Cidade da Educação vai receber o último duelo do torneio - na edição passada, Liverpool e Flamengo decidiram o Mundial no Khalifa Internacional, que desta vez não está envolvido com partidas.
O outro estádio que vai receber jogos é o Ahmad Bin Ali, local onde o Al Rayyan manda seus compromissos. O clube, no entanto, não está classificado para o campeonato.
Até o momento, os times classificados para o Mundial são: Al Duhail, Al Ahly, Bayern de Munique, Ulsan Hyundai FC e Tigres - a Fifa aguarda ainda o campeão da Libertadores (Palmeiras ou Santos), que será conhecido no próximo dia 30.
Bayern e Palmeiras/Santos já têm lugar predeterminado na chave, entrando direto na semifinal. No entanto, seus adversários serão definidos em sorteio das chaves na sede da Fifa, em Zurique, amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.