Topo

Goiás divulga caso de covid-19 horas antes do jogo contra o Flamengo

Jogadores do Goiás celembram gol marcado contra o Coritiba pelo Brasileirão 2020 - Robson Mafra/AGIF
Jogadores do Goiás celembram gol marcado contra o Coritiba pelo Brasileirão 2020 Imagem: Robson Mafra/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 21h39

Goiás e Flamengo entraram em campo na Serrinha para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio da Serrinha às 20h (de Brasília) e horas antes do confronto, o Goiás confirmou o teste positivo de covid-19 do jogador Gustavo Blanco.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do Goiás, o volante já está em isolamento e cumprindo as normas dos protocolos de recuperação contra a doença.

Ainda com base no que a assessoria informou, Blanco testou positivo no domingo, 17, e não participou da concentração para o jogo diante dos comandados de Rogério Ceni, porém, teve contato com os demais atletas devido os treinos.

A última vez que o Goiás teve problemas com coronavírus foi em janeiro, quando o lateral-direito Taylon testou positivo e, um pouco antes, no dia 29 de dezembro, o zagueiro Chico também foi diagnosticado com a doença.

Além da partida diante do time carioca, estima-se que o volante não esteja em campo no duelo desta quinta-feira, 21, contra o Ceará, justamente por conta do processo de recuperação.