Inter não leva amarelo há dois jogos e tem nove pendurados para o Gre-Nal
O Internacional não sabe o que é levar cartão amarelo há duas partidas. O último jogador a receber foi Edenilson, no duelo com o Ceará, pela 28ª rodada do Brasileiro. Se por um lado não perdeu nenhum dos pendurados no para o duelo decisivo contra o São Paulo, por outro carrega os mesmos nove que já tinha pensando no Gre-Nal do próximo domingo.
O Inter passou em branco nos registros do árbitro nas duas últimas vitórias que teve. Não levou cartões no 1 a 0 sobre o Goiás e no 4 a 2 contra o Fortaleza.
Desde o duelo com Ceará são três titulares ameaçados: Dourado, Caio Vidal e Cuesta. Além deles, Lindoso, Marcos Guilherme, Abel Hernández e Leandro Fernández costumam entrar nos jogos e também têm dois amarelos na conta.
Boschilia, que não atuará mais nesta temporada em razão de uma lesão, e Matheus Jussa, que não joga com regularidade por opção técnica, correm risco menor, mas também estão pendurados.
O Colorado se prepara para sequência pesada. O duelo com São Paulo marca encontro de líder e vice na classificação. Um ponto separa ambos, com o time paulista na frente.
Logo em seguida, o time de Abel Braga se vê frente a frente com o tradicional rival de Porto Alegre. Além da relevância natural de um Gre-Nal, o Inter ainda enfrenta um jejum de vitórias no clássico. Desde 2018 que os vermelhos não batem o Grêmio.
O elenco do Colorado se reapresenta na tarde de hoje e inicia preparação para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com São Paulo será quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.