Leonardo sobre futuro de Neymar e Mbappé: Os que desejam ficar permanecerão
Leonardo, diretor de futebol do PSG, afirmou que "aqueles que realmente desejam ficar vão permanecer" no clube ao ser questionado sobre as renovações de Neymar e Mbappé. Os dois atacantes têm contrato com o time de Paris até junho de 2022.
"Espero que eles [Neymar e Mbappé] estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. Só temos que encontrar um acordo entre os desejos e necessidades deles, nossas expectativas e nossos meios", disse à revista France Football.
"Não temos que implorar a eles: 'Por favor, fiquem'. É mais do que isso. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões", declarou Leonardo.
Na mesma entrevista, o dirigente falou sobre a chegada do técnico Mauricio Pochettino, que assumiu o PSG no início de janeiro.
"Acho importante fazer valer um estilo dentro de campo, porque o Paris deve ter sua identidade. Isso não acontece em algumas semanas, mas ao longo de vários anos. E acho que o Pochettino pode nos permitir refinar isso de forma constante e em conexão com o DNA do clube."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.