Mosquito atribui crescimento a Vágner Mancini: 'Estava desacreditado'
O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, creditou seu crescimento no Corinthians ao trabalho do técnico Vágner Mancini. O jogador disse que estava desacreditado no clube alvinegro e que tem recebido instruções claras do que fazer em campo para melhorar do atual treinador da equipe.
"Estive muito desacreditado, foi muito bom dar a volta por cima. Agradeço muito ao Mancini por esse crescimento que eu estou tendo. Ele me diz para buscar os espaços vazios, já que eu tenho uma velocidade boa", disse em entrevista exibida no Globo Esporte SP, hoje.
Provável titular hoje, contra o Palmeiras, Mosquito afirmou que espera um jogo diferente e elogiou o time alviverde, dizendo que trata-se de um elenco muito forte.
"O clássico contra o Palmeiras é diferente. Eles têm um elenco muito bom, mas nós vamos jogar com raça e vontade e buscar os três pontos", completou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.