Neto se revolta e atira chuteira no Baita Amigos após goleada do Palmeiras
A goleada sofrida pelo Corinthians para o Palmeiras por 4 a 0 não deixou só os torcedores irritados. No programa Baita Amigos, do Band Sports, o apresentador Neto, ídolo corintiano, desabafou.
O apresentador cobrou Mancini pela opção de deixar Luan no banco de reservas, criticou o desempenho dos jogadores e até atirou uma chuteira após a partida.
"Perder para o Palmeiras, por 4 a 0, jogadores sem vontade de correr. E você, Mancini, ainda deixa o Luan no banco. Bota o cara para entrar! O cara ganha R$ 800 mil por mês. Faz o cara passar a mesma vergonha. O cara fica no banco, como se nada tivesse acontecido com ele, e fica numa boa, numa nice", esbravejou.
Neto elogiou também o elenco alviverde, deixando claro que na sua opinião, o placar poderia ser ainda mais elástico. "E parabéns ao Palmeiras, se força um pouquinho, era sete, oito. Roberto Avallone deve estar no céu dando risada, e com razão.
Com o resultado, o Corinthians estaciona na nona colocação. Com um jogo a menos, o Palmeiras chega a quinto, e cola no G-4, entrando na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.