Vídeo de Vidal beijando escudo da Juve irrita torcida; atleta nega intenção
Autor de um dos gols que deu a vitória à Inter de Milão por 2 a 0 sobre a Juventus, em jogo válido pelo Campeonato Italiano, o chileno Arturo Vidal se envolveu em uma polêmica com os torcedores de sua atual equipe.
Isso porque, pouco antes de a bola rolar, ele foi visto cumprimentando o zagueiro Chiellini, da Juventus - os dois atuaram juntos pela equipe de Turim.
Nas imagens (assista abaixo), o meio-campista da Inter abraça o ex-colega e, logo depois, beija a região do peito do zagueiro, local onde está justamente o escudo da Juventus.
Imediatamente, torcedores da Inter usaram as redes sociais para expressarem a revolta quanto à atitude de Vidal, que jogou pelo rival por quatro temporadas antes de se mudar para o Bayern de Munique.
O chileno precisou se explicar depois da partida. No Instagram, ele publicou fotos ao lado de colegas de time celebrando a vitória e disse que não teve "intenção" de beijar o escudo de outra equipe.
"Minha intenção nunca foi beijar o escudo de outro time. O beijo foi uma demonstração de carinho para um irmão que o futebol me deu, com quem vivi anos maravilhosos juntos e nos amamos", iniciou Vidal.
"Respeito a minha equipe, os nossos torcedores e as pessoas que confiaram em mim para defender e continuar o crescimento da história deste lindo clube. E vou deixar minha alma por isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.