Com salários atrasados, elenco da Chape não treina e se reúne com diretoria
Os jogadores da Chapecoense não treinaram na tarde de hoje (19), no CT da Água Amarela. Com salários atrasados, o elenco se reuniu com a diretoria durante toda a tarde para, segundo o clube, tratar sobre esse e outros assuntos.
Ao UOL Esporte, a Chape afirmou que o trabalho só não aconteceu em razão da duração da reunião, e que o treino de amanhã, às 10h30, na Arena Condá, está mantido. Em seguida, os jogadores seguem para a concentração antes do jogo contra a Ponte Preta, na quinta-feira, às 17h45, pela 36ª rodada da Série B.
Informações da imprensa catarinense apontam que o clube deve ao grupo um mês do valor em carteira (CLT), seis meses de direitos de imagem, parte das férias, 13º salário e premiações.
A Chapecoense é a segunda colocada na Série B, com 67 pontos, e já tem o acesso garantido à série A na próxima temporada. Com o empate do América-MG diante do Brasil de Pelotas em 0 a 0, o time ainda pode ser campeão, já que está a apenas dois pontos do líder mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.