Benfica de Jorge Jesus é eliminado do terceiro mata-mata seguido
Derrotado pelo Braga por 2 a 1 nas semifinais da Taça da Liga em Portugal, o Benfica amargou sua terceira eliminação seguida em mata-mata sob o comando de Jorge Jesus.O Braga saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Abel Ruiz. Na segunda etapa, o brasileiro Tormena ampliou. Pizzi descontou.
O time vive um surto de covid-19 nos últimos dias. Ao menos 17 pessoas do clube estão infectadas, cinco delas do elenco de futebol profissional, fato que não contribui para uma campanha que não é boa.
Desde o retorno de Jesus, o Benfica foi eliminado na fase premilinar da Liga dos Campeões pelo PAOK, e na Supertaça de Portugal pelo Porto. No Campeonato Português, o time é o terceiro, atrás de Porto e Sporting.
O retrospecto é bem diferente do alcançado por Jesus no Flamengo, onde conquistou cinco títulos. A Libertadores e o Campeonato Brasileiro, em 2019, e a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.