Com mulher infectada por covid, Cebolinha viaja e deve jogar pelo Benfica
O atacante Everton Cebolinha, que teve nos últimos dias a mulher infectada com coronavírus e estava de "quarentena preventiva", viajou normalmente com a delegação do Benfica para Leiria, local da partida contra o Braga, válida pela semifinal da Taça da Liga. As informações são do jornal A Bola.
O confronto, que acontece às 16h45 (horário de Brasília) de hoje, correu risco de não acontecer. Isso porque o clube de Lisboa vive um surto de covid-19 e tem 17 membros infectados - sendo pelo menos cinco atletas do elenco profissional, já isolados.
O Benfica chegou a pedir, ainda ontem, a paralisação de suas atividades por 14 dias, mas não foi atendido pela liga local.
Com a manutenção da partida, Cebolinha, que havia testado negativo nos últimos dias, foi "retirado" às pressas do isolamento e virou opção para Jorge Jesus.
Quem vencer o duelo vai encarar o Sporting na grande final da Taça da Liga. O clube treinado por Rúben Amorim superou ontem o Porto e garantiu sua vaga na decisão do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.