Derrota do SPFC tem revolta de Andreas Kisser e trollada de Fernando Collor
A fase do São Paulo, agora ex-líder do Campeonato Brasileiro, é bem ruim e a goleada sofrida contra o Internacional sacramentou o fim daquela grande vantagem de 7 pontos que o Tricolor havia construído há algumas rodadas. A atuação desastrosa em pleno Morumbi, claro, gerou uma chuva de memes na internet e até mesmo Fernando Collor, ex-presidente do Brasil, tirou um sarro do time de Diniz. Enquanto isso, do lado são-paulino, revolta de personalidades, como Andreas Kisser.
O político resgatou um tweet antigo, de 2015, onde escreveu: "Recebo com profunda tristeza a notícia da sua morte.". E, para sacanear o Tricolor paulista, Collor marcou o São Paulo no repost. Simples assim. Em poucos minutos, a zoeira nas repostas do tweet já estava feita. Até mesmo os são-paulinos se renderam e mostraram espírito esportivo à curtição inesperada de Collor.
Apesar da zoeira, alguns são-paulinos não aguentaram mais uma derrota. Andreas Kisser, torcedor ilustre e guitarrista do Sepultura foi direto ao ponto e pediu que algumas peças do time saiam do clube. "Volpi, tche tche, sara, diniz, FORA!! Bando de frouxo filhos da p***!", escreveu.
O clima tenso para um lado e zoeiro para outro não é à toa. O São Paulo ainda não venceu em 2021 e, desde que perdeu para o Corinthians, no ano passado, só conseguiu vencer duas partidas, foi eliminado da Copa do Brasil e viu a gordura da liderança, que era de 7 pontos, evaporar e agora é a vez de correr atrás do Inter, novo líder do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.