Atacante da Chape vai parar no hospital após lesão em jogo contra a Ponte
Paulinho Moccelin protagonizou uma cena forte na partida entre Chapecoense e Ponte Preta, válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. O atacante armava uma jogada de ataque quando foi parado com falta por Tiago Orobó, prendeu o pé na grama e virou a perna.
Imediatamente, os jogadores pediram para que a ambulância da Arena Condá fosse acionada, enquanto Moccelin se contorcia de dor no gramado. Orobó foi advertido com o cartão amarelo, fato que gerou protestos da Chape nas redes sociais. "Lamentável o que acontece na Arena Condá. Cenas fortes em um lance de extrema covardia contra o nosso camisa 94. Segue o jogo sem nenhuma punição para o atleta adversário", publicou o perfil.
Em nota, a Chapecoense informou que "o atacante Paulinho Moccelin recebeu os primeiros atendimentos médicos na Arena Condá e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Unimed para realização de exames médicos".
O time catarinense venceu a Ponte Preta por 1 a 0, e retomou a liderança do campeonato. O América-MG, que disputa o título, soma apenas um ponto a menos. Já a Ponte perde as esperanças do acesso à Série A. Estacionada em 8º lugar, precisa vencer seus últimos dois jogos, além de torcer para uma grande combinação de resultados dos adversários diretos para conseguir subir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.