Árbitro deixa campo escoltado após anular gol do Operário contra o Cruzeiro
Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no estádio Independência, que praticamente pôs fim às chances de acesso do Operário-PR à próxima edição da Série A, jogadores e comissão técnica do clube paranaense cercaram o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza para protestar contra a anulação do gol de Fantasma, aos 12 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. No lance, foi marcada uma falta do meia Pedro Ken no volante Filipe Machado.
Consultado sobre a marcação durante a transmissão da partida no canal Premiere, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira afirmou que o jogador do Operário não cometeu falta. Munidos dessa informação, membros da delegação paranaense se mostraram muito irritados mesmo antes do fim da partida, quando, na transmissão, foi possível ouvir ofensas ao árbitro desde o setor em que se encontravam.
Além de cerca de dez policiais, guardas do Cruzeiro foram chamados para garantir que a equipe de arbitragem chegasse aos vestiários do estádio Independência.
Com a derrota, o Operário-PR estaciona na nona colocação, com 51 pontos, e praticamente fica fora de brigar por uma vaga na Série A. Já o Cruzeiro soma agora 47 pontos, sobe para a 13ª posição e se garante na próxima edição do Brasileirão Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.