Filha de Maradona revela conversas com médico dias antes da morte do craque
Uma das filhas de Diego Maradona, Gianinna, divulgou uma troca de mensagens com o psicólogo que tratava do ex-craque argentino horas antes de sua morte. A conversa aconteceu em um grupo de Whatsapp com os filhos e os médicos que cuidavam de 'El Diez'.
"Olá! Como estão? Por aqui incomodando de novo. Alguém tem notícias de papai? Ainda não conseguimos visita-lo sem desrespetar seu espaço", escreveu a filha de Maradona.
A resposta foi enviada pelo psicologo Carlos Díaz. "(...) Ele estava de bom humor e queria ficar sozinho", disse. "Acho que temos que continuar respeitando o espaço deles, entendendo que (por enquanto) os dois objetivos foram atingidos: a medicação correta e zero álcool. Acho que seria bom perguntar para ele se quer receber visitas ou videochamadas, e ele decide o que é melhor nesse momento", continuou.
"A ideia é evitar qualquer tipo de reação como na semana passada, e continuar o acompanhando. Estamos 100% disponíveis, mas as decisões são tomadas por ele", finalizou, no trecho divulgado.
Aparentemente irritada, Gianinna pediu para uqe jornalistas parassem de "dizer incoerências", citando um repórter. "Os filhos seguiram o que os profissionais que cuidavam do tratamento disseram", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.