Sandry 'queima etapas' no Santos devido à lesão e covid-19 de volantes
O volante Sandry já estava em alta com o técnico Cuca após mostrar que está pronto para atuar entre os titulares do Santos nos dois jogos das quartas de final contra o Grêmio, pela Copa Libertadores. Desta forma, o seu futuro foi antecipado e ele 'queimou etapas' por causa de duas importantes baixas: Alison e Jobson.
O capitão do Peixe foi diagnosticado com covid-19 e ficará ausente por dez dias para cumprir quarentena, o que dificulta a preparação para a decisão continental contra o Palmeiras, dia 30, no Maracanã. A expectativa é que ele retorne na terça-feira (26) que vem. Já Jobson sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e também o menisco lateral.
Com a novidade, a expectativa é de que o jovem de 18 anos seja titular contra o Fortaleza, hoje (21), às 19h, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cuca deve ir para a partida com o time mesclado visando a final da Libertadores contra o Palmeiras. Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho e Soteldo, por exemplo, devem ser preservados devido ao desgaste dos últimos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.