Roma demite dirigentes após erro em substituições na Copa da itália
A Roma foi eliminada da Copa da Itália ao perder por 4 a 2 para o Spezia, mas mesmo que tivesse superado o adversário em campo, sairia automaticamente do torneio. Em uma confusão feita pela comissão técnica da equipe, seis jogadores foram substituídos, um a mais do que permite a regra. Hoje (21), alguns os dirigentes responderam pela falta de atenção.
Segundo o jornal 'La Stampa', o gerente de futebol Gianluca Gombar e o diretor Manolo Zumbiria foram demitidos. Apuração do site 'Gazzeta dello Sport' revelou que o treinador Paulo Fonseca e os jogadores não estavam de acordo com a saída dos dirigentes, considerando o erro coletivo.
Ontem, o goleiro Pau López saiu dem defesa de Gomar no Instagram. A postagem foi apagada em seguida. "Todos nós sabemos o quão bem preparado você é para o seu trabalho e quantas horas dedicou a ele. Obrigado por tudo o que fez por mim e pela minha família desde que chegamos a Roma. Vou sentir muito a sua falta, amigo. Ninguém fará melhor que você", escreveu.
A Roma já cometeu erro parecido recentemente. No ano passado, a organização do Campeonato Italiano decretou a derrota decretada em uma partida contra o Verona, que havia terminado em 0 a 0, após escalar um jogador de forma irregular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.