Bolsonaro vai a treino do Fla, cumprimenta elenco e posa para fotos
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), marcou presença no treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira (22), no CT do Brasiliense, em Brasília.
Bolsonaro foi recebido pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e pelo diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.
O chefe do Planalto ainda cumprimentou todo o elenco do Flamengo e posou para fotos. O clube ainda não decidiu se utilizará as imagens em seus canais oficiais.
Mas o vídeo do encontro entre Bolsonaro e os jogadores do Flamengo foi divulgado por alguns perfis bolsonaristas nas redes sociais.
Manifestação e xingamentos
A comitiva presidencial foi recebida por algumas dezenas de torcedores que se aglomeravam na porta do CT e se manifestaram na passagem dos carros. Bolsonaro, seguranças e assessores ouviram vaias e xingamentos como "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c...". Apesar das ofensas, nenhuma confusão foi registrada.
O Flamengo enfrentou o Palmeiras nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube carioca venceu a partida por 2 a 0, gols de Luan (contra) e Pepê. A delegação rubro-negra fica na capital federal até amanhã (23), quando embarca para Curitiba, palco do jogo de domingo contra o Athletico-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.