Falta de Rodrygo ao Real Madrid é 'perceptível', diz jornal espanhol
Rodrygo faz falta ao Real Madrid. Segundo o jornal espanhol "ÀS", o brasileiro, que desfalca o time desde 23 de dezembro por causa de uma lesão na coxa, é um "protagonista inesperado", e sua ausência, "perceptível".
De acordo com o veículo, o time de Zidane, eliminado nesta semana da Copa do Rei pelo Alcoyano, time da 3ª divisão, tem muitos problemas, mas o maior deles é também o mais difícil de se resolver: desde Cristiano Ronaldo, nenhum jogador foi tão decisivo com a camisa do Real Madrid.
Para o "ÀS", Benzema, que chegou mais perto dessa "meta", contou com a ajuda inesperada de Rodrygo, que chegou ao time ainda como uma jovem promessa. O brasileiro hoje é, depois do francês, o jogador que mais participou dos gols na temporada - marcando um e dando assistência para outros seis - em apensa 680 minutos em campo.
"Isso quer dizer que ele participa de um gol a cada 97 minutos. É a melhor média da equipe", afirma a publicação, que também destacou a porcentagem de acertos nos chutes: 47% vão para o gol.
Embora as estatísticas sejam promissoras, as notícias não são tão boas para o treinador francês, diagnosticado com covid-19. Ainda em recuperação, Rodrygo só deve voltar a campo em março. Ele é considerado como desfalque certo para jogos decisivos do merengue, como as oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o time enfrenta o Atalanta, em 24 de feverenrio, e o clássico contra o Atlético de Madri no dia 7 de março, pelo Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.