Mauro Naves comenta mudanças de Rogério: 'Se desse errado, era fora Ceni'
Rogério Ceni apostou em uma formação diferente do Flamengo contra o Palmeiras no Mané Garrincha, o que mais chamou atenção de todos foi a presença de Willian Arão como zagueiro.
Durante o 'Futebol na Veia' da ESPN, Mauro Naves comentou a decisão tomada pelo treinador: "Para não colocar quem está em boa sequência no banco, ele arriscou colocar o Arão nesta função, se desse errado, teria o fora Rogério Ceni, gente na porta do CT, mas ganhou e deu tudo certo!."
Justificando seu argumento, o jornalista classificou a noite do clube carioca como 'inspirada', afinal, em seu ponto de vista, tudo deu certo, logo Rogério Ceni aproveitou o bom momento e teve êxito em todas as decisões tomadas.
"O Rogério arriscou, foi já convicção e quando ganha dá certo. Foi uma noite que deu tudo certo para eles, uma noite inspirada, com talento, dedicação, venceu no G-6 e aí faz total sentido eles comemorarem como eles comemoraram", finalizou Mauro.
O Flamengo anotou sua segunda vitória consecutiva após uma sequência não tão positiva. Com os três pontos conquistados contra o Palmeiras, o rubro-negro garantiu o terceiro lugar do Brasileirão e com 55 pontos segue na busca pela liderança. Vale ressaltar que os comandados de Rogério Ceni estão com um jogo a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.