Palmeiras levará 11 sócios-torcedores como convidados para final da Liberta
O Palmeiras irá levar 11 sócios-torcedores para a final da Copa Libertadores, dia 30, contra o Santos, no Maracanã. O clube anunciou a decisão hoje (22), e os membros do Avanti entrarão na cota de 150 convites que a Conmebol liberou ao clube.
A seleção ocorrerá pelos seguintes critérios: assiduidade nos jogos do Palmeiras, tempo de contribuição ao programa e a manutenção da mensalidade em dia durante a pandemia do novo coronavírus. O clube ainda não revelou os nomes dos selecionados.
O Palmeiras diz que este é um "reconhecimento àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história".
Com jogos sem público desde março, o Verdão teve uma queda no número de sócios-torcedores de pelo menos 20%. Ao longo da pandemia, o clube tentou criar vantagens para diminuir cancelamentos ou inadimplências, como troca por produtos oficiais durante o período sem acesso ao Allianz Parque.
Dos 150 convites que o Palmeiras recebeu da Conmebol, metade (75) será destinada às famílias de jogadores e comissão técnica, e agora estes 11 irão para o Avanti. O clube ainda não divulgou quem receberá as entradas restantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.