Com contrato no fim, Tardelli indica insatisfação e vira assunto nas redes
O atacante Diego Tardelli se recuperou de grave lesão sofrida no tornozelo e aguarda uma oportunidade para ser aproveitado no Atlético-MG de Jorge Sampaoli. Desde o dia 15 de dezembro do ano passado liberado pelo departamento médico atleticano, o jogador vive a expectativa por ser relacionado para um jogo oficial, mas até agora isso não aconteceu. O que parece ter gerado insatisfação no ídolo dos torcedores do Galo.
Com contrato perto do fim - termina em fevereiro após o Campeonato Brasileiro —, Tardelli respondeu uma publicação do colunista Jaeci Carvalho, do jornal mineiro "Estado de Minas", em que o assunto era justamente a ausência do atacante no Atlético-MG.
Jaeci Carvalho postou uma análise abordando o fato de que Tardelli está pronto para atuar, mas não tem sido opção do técnico Jorge Sampaoli. O argentino, por sua vez, já disse em várias oportunidades que o atacante precisava de tempo para igualar sua condição física aos demais jogadores do grupo.
Com emojis, que são aqueles desenhos muitos difundidos nas rede sociais, o jogador respondeu com a figurinha do silêncio, uma mão indicando soco e o desenho de uma faísca. A mensagem subliminar gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e o jogador apagou o comentário feito na postagem do jornalista do Estado de Minas.
O jogador não voltou a se manifestar sobre o assunto após a primeira mensagem.
Tardelli se machucou no dia 15 de julho do ano passado, em jogo-treino com o América-MG, na Cidade do Galo. Durante a partida, o atacante teve uma fratura no tornozelo direito que também causou ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. Por isso, precisou passar por cirurgia no local.
Repercussão
A postagem do jogador, posteriormente apagada, gerou inúmeros comentários nas redes sociais. Muitos torcedores criticaram o atacante, que teve o seu nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.