Gabriel Jesus admite que ficou devendo na Copa, mas diz: 'Não perdi gols'
O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, entende que a seleção brasileira poderia ter entregado um desempenho melhor na Copa do Mundo da Rússia de 2018 por ter um elenco com tanta qualidade.
Em uma autocrítica, o jogador avaliou que criou poucas chances de gol durante o torneio - ele foi criticado por não ter balançado as redes -, mas ressaltou que não teve muitas chances e que não perdeu oportunidades claras de gol.
"Não tenho problema em falar. Sei o que aconteceu, sei que a gente poderia ter dado mais do que deu pela qualidade do elenco. Eu não perdi nenhum gol. Acho que também não criei ou tive chances", disse Gabriel Jesus em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil. A atração vai ao ar hoje, às 21h55.
Gabriel Jesus ainda afirmou que sofre por não chutar tanto a gol. O atacante disse que esta característica voltou a ser um problema na atual temporada e que ele vem trabalhando para finalizar mais vezes.
"Eu sou um atacante que não chuto muito ao gol e isso me prejudica, sim. Hoje, eu acho que estou caindo nisso de novo. Estava chutando mais, tanto que ano passado foi minha temporada mais artilheira no City, mas nessa temporada fiquei um período sem gols e sem chutar muito, mas estou trabalhando e voltando a marcar", concluiu.
Hoje, pela quarta fase da Copa da Inglaterra, Gabriel Jesus marcou um gol na vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Cheltenham Town.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.