Palmeiras suspende eleição para o Conselho Deliberativo após reunião
O Palmeiras confirmou na tarde que hoje (23) que suspendeu a votação para eleger 76 novos membros do Conselho Deliberativo. A decisão foi tomada após uma reunião com as chapas que disputam o pleito e se tornou necessária com a reclassificação da cidade no Plano SP, criado pelo governo estadual para o combate da covid-19.
Ontem (22), a cidade de São Paulo (SP) regrediu da fase amarela para a fase laranja, sendo que nos dias da semana a partir das 20h, e durante todo o fim de semana, vão valer as restrições da fase vermelha. Ou seja, como apenas serviços essenciais podem funcionar no sábado e domingo, a sede social do Verdão ficará fechada.
A eleição estava marcada para o dia 6 de fevereiro, sábado, mas não estão previstas reclassificações do Plano SP até lá. Desta forma, o clube terá de fechar as portas nos próximos dois fins de semana.
O pleito é relevante, pois conta com Leila Pereira como candidata à reeleição. Caso seja eleita para seu segundo mandato no CD, a patrocinadora cumpre os requisitos necessários para disputar a presidência do Palmeiras, no fim do ano.
Paulo Nobre, afastado do clube, teria de se candidatar ao Conselho, caso quisesse concorrer ao cargo de presidente mais uma vez. O ex-mandatário, porém, não registrou candidatura e está fora da disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.