Ceni diz que não usa Gabigol com Pedro por perder recomposição defensiva
Após a derrota por 2 a 1 para o Athletico, o técnico Rogério Ceni justificou o revés do Flamengo na Arena da Baixada. Para o treinador, a derrota foi resultado de erros de posicionamento e desatenção.
"O primeiro foi um erro de posicionamento, nós deixamos as costas livres. O segundo, era uma posse nossa, arriscamos um passe, eles recuperaram a bola, veio o contra ataque e eles fizeram o gol", disse ele.
Ceni também tentou justificar as razões para não utilizar Gabigol e Pedro juntos, ainda que o Fla precisasse de mais presença na área do adversário.
O técnico, que colocou Muniz para atuar com o camisa 21, explicou que optou pela organização defensiva em primeiro lugar:
"Posso colocar os dois juntos, mas eu não consigo ter a recomposição defensiva. Os dois quebram um galho, mas não são marcadores. O Pedro não faz o lado do campo, o Gabigol não faz o lado do campo, o Muniz já consegue. Na hora de recompor, ele consegue fazer essa recomposição lateral".
A sete pontos do líder Internacional, o Rubro-negro encara na quinta (28) o Grêmio, 20h, na Arena do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.