Gabigol reclama com Ceni ao ser substituído. Técnico explica insatisfação
O atacante Gabigol, do Flamengo, deixou muito clara a sua insatisfação após ser substituído por Rogério Ceni. No segundo tempo do jogo contra o Athletico, vitória por 2 a 1 do Furacão, o camisa 9 deu lugar a Pedro.
Na beira do gramado da Arena da Baixada, o artilheiro não cumprimentou o treinador e gesticulou enquanto se dirigia o banco de reservas. O flagra foi do canal "Paparazzo Rubro-negro".
Ceni se voltou para o jogador e fez um gesto que indicava algum movimento que ele desejava para a sua equipe. Mais uma vez, o treinador não usou Gabigol e Pedro, mas lançou o jovem Rodrigo Muniz para atuar ao lado do camisa 21.
"Não houve nenhum desentendimento. O Gabriel saiu reclamando que não teve muitas bolas para ter oportunidades", disse Ceni.
Na próxima rodada, o Flamengo visita na quinta (28) o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio. Os rubro-negros estão a sete pontos do líder Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.