Governador de Goiás comenta acidente aéreo do Palmas: 'imensa tristeza'
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), comentou nas redes sociais o acidente aéreo que matou o presidente do Palmas Futebol Clube e quatro jogadores do time e prestou condolências aos familiares das vítimas.
"Estendemos nossas condolências aos familiares de todas as vítimas deste trágico acidente", afirmou o governador.
A queda do avião ocorreu em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, no Tocantins.
O grupo seguia para Goiânia, onde o Palmas tinha partida marcada para esta segunda-feira (25) contra o Vila Nova, pela Copa Verde. A CBF adiou o confronto em função da tragédia e divulgou uma nota se solidarizando com familiares das vítimas.
O acidente matou o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, de 32 anos, e mais 4 jogadores do time: Lucas Praxedes, 23, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23. O comandante da aeronave, identificado até o momento apenas como "Wagner", também morreu na tragédia.
Segundo relatos de moradores próximos à região, o acidente fatal ocorreu por volta das 8h15, logo após a aeronave decolar, ainda próximo da cabeceira da pista da Associação Tocantinense de Aviação.
O avião pegou fogo tão logo tocou o chão e ficou completamente destruído, vitimando os seis integrantes do voo imediatamente.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e membros do Instituto Médico Legal (IML) realizam trabalhos e prestam apoio no local.
A aeronave pertencia à família de Lucas Meira. Seu pai, Adair, é fundador do Sistema Sagres de Comunicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.