Marcão exalta "entrega" de Wellington Silva: "menino que vale ouro"
O treinador Marcão exaltou a atuação de Wellington Silva na vitória de hoje (24) sobre o Botafogo por 2 x 0. O comandante do Fluminense colocou o atacante no segundo tempo e ele correspondeu marcando, de pênalti, o gol que deu números finais à partida.
Marcão lembrou o jogo anterior, contra o Coritiba, em que Wellington quase marcou o gol que evitaria o empate em 3 x 3, além de mencionar a proposta do Gamba Osaka, do Japão, que tem interesse no atleta.
"Ele é um menino que vale ouro, que ama o clube e que sofre quando a situação não está boa. Hoje ele teve a oportunidade de dar a volta por cima, de fazer um grande jogo quando a gente precisava dele, de premiar o nosso torcedor com o gol e teve esse desabafo emocionante e apaixonado pelo nosso torcedor", afirmou Marcão, lembrando o choro de Wellington após o gol.
Sobre o desempenho coletivo da equipe, o técnico afirmou que saiu do jogo "satisfeito". Para ele, o principal mérito da equipe na partida foi a entrega deles em campo: "os jogadores fizeram de tudo, se doaram ao máximo. É isso que a gente guarda na memória e leva pro próximo jogo".
Quanto ao setor defensiva, Marcão observou que o time conseguiu corrigir as falhas da partida contra o Coritiba a partir das conversas que teve com o grupo durante os treinos.
"A gente estava muito bem seguro, controlado nessa questão. A gente precisava organizar defensivamente a equipe, correr menos riscos como foi no jogo passado, resolvemos isso de forma muito efetiva, conseguimos organizar nossos volantes e com isso ganhamos uma proteção maior", reconheceu o treinador.
O Fluminense volta ao campo somente no próximo domingo (31) contra o Goiás. No momento, o time ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 50 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.